quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pérolas de Clodovil

Amigos como o numero 11 era o preferido de Clodovil seguem aqui 11 "perolas" de Clodovil , que saudades de ouvi-las !!!!
 
"EU SOU O PIOR TIPO DE COVARDE, AQUELE QUE NÃO TEM MEDO DE ABSOLUTAMENTE NADA"
 
“BOI PRETO CONHECE BOI PRETO"
 
"NOS DIAS DE CHUVA E QUE CONHEÇO BEM OS MEUS AMIGOS FREQUENTADORES DE MINHA PISCINA"
 
"A MORTE E UMA CURVA NA ESTRADA RETA DA VIDA, QUANDO ENTRAMOS NESTA CURVA NÃO VEMOS MAIS QUEM SEGUE A FRENTE E QUEM ESTA ATRAZ, NOS PERDE DE VISTA"
 
"NÃO PARTICIPO DA PARADA DO ORGULHO GAY POIS NÃO TENHO NENHUM ORGULHO DE SER GAY , POR QUE TERIA ORGULHO DE DAR O C...? NÃO TENHO VERGONHA DE SER GAY E MUITO MENOS ME SINTO DESONRADO POR TAL POREM ORGULHO? ME POUPEM!!!
 
"ENTREI PARA A POLITICA, AGORA VOU MORRER"
 
"ESTA PARA NASCER O SER HUMANO QUE BOTE O DEDO EM MINHA CARA, SOU ASSIM, E QUEM NÃO GOSTAR QUE CHORE MUITO"
 
"MACHO QUE É MACHO NÃO SABOREIA MEL, MORDE A ABELHA"
 
"PASSEI 9 MESES SOZINHO NO UTERO DE MINHA MÃE, E AO MORRER IREI EM MEU CAIXÃO TAMBEM SOZINHO, ASSIM SENDO ENTRE UM PONTO E OUTRO POSSO PERFEITAMENTE CONTINUAR SOZINHO"
 
"UBATUBA É O PARAISO, MINHA CASA E O CÉU, E EU SOU O FILHO PREFERIDO DE DEUS"
 
"EU SOU O FRUTO DO AMOR IMPOSSIVEL E PROIBIDO VIVIDO UM DIA ENTRE DEUS E O DEMONIO"
 
CLODOVIL
 
QUERIDOS, BOM FERIADO A TODOS!!!

15 comentários:

  1. Oi João,

    Clodovil era o máximo, até qdo dizia essas pérolas.

    Dentre essas q vc citou a q mais gosto é "MACHO QUE É MACHO NÃO SABOREIA MEL, MORDE A ABELHA"...acho perfeita e até hj qdo ouço essa frase e me lembro dele.

    Desejo bom feriado para vc e para todos q passarem por aqui...Feliz Páscoa!!!

    Bjs

    Maria Viana

    ResponderExcluir
  2. MARIA POR ALGUM MOTIVO ACREDITO Q TECNICO SEU COMENTARIO NÃO APARECEU !! JOÃO tOLEDO

    ResponderExcluir
  3. Algum problema ocorreu os comentarios nao aparecem mas ja estou providenciando a solução do mesmo João

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui, já tou te seguindo!! Apareça no meu blog, lá estão postados os tapetes do Clodovil que "eu" fiz...rsrsrs...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Você sabe do que estou falando, né?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog,João,porque não o fez a mais tempo?Porém aconteceu no mesmo tempo em que foi criado o Instituto Clodovil Hernandez,seria esse um sinal?Como diria o próprio Clodovil.E vendo algumas de suas 18 fotos,devo concluir que Clodovil o considerava um grande amigo.Pois são fotos raras e nunca vistas pela maioria das pessoas.Como a dele pequeno com os pais,algo muito precioso para Clodovil.
    Agora,que mundo pequeno esse,o da internet.Pensar em reencontrar aqui as meninas do Clô:Jan,Kathiany e Maria Viana.E ai meninas,lembram-se de mim?E ai Maria,pensei não mais encontra-la depois da minha fatídica exclusão do outro blog.So espero não ter criado em você nenhuma má impressão nas minhas últimas postagens no tal blog,só estava criando minha versão do Ele e Elas de Clodovil.Agradecendo a você João o espaço para poder me expressar e conectar-me novamente com as fieis seguidoras de Clodovil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Danian...
    Muito bom encontrar vc por aqui, vc e as meninas tbém.
    Não se preocupe, tudo certo, e vamos em frente meu amigo agora no blog do nosso amigo João Toledo.
    Bjs prá todos e fiquem sempre bem!!!
    Maria Viana

    ResponderExcluir
  8. Damian... que bom te encontrar por aqui....
    Realmente o blog do João tem tudo para crescer cada vez mais e nos presentear com fotos e fatos maravilhosos e ineditos.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Damian e uma honra te lo aqui mesmo , não fiz o blog antes para não ter de falar poucas e boas para a responsavel pelo outro blog , e tudo o que se falava la não passava de mentiras e invenções e com o decorrer do tempo a outra passou a se exaltar de uma tal forma que ela parecia ser mais famosa que o proprio Clodovil , enfim sei de muita coisa com testemunhas mas como Clodovil dizia ,"EM CACHORRO MORTO NEM AS PULGAS TEM PRAZER EM SUGAR " Qto as fotos são raras e eu tenho as originais aqui em minha casa muito bem guardadas para quem quizer ver , NINGUEM TEM não estão na net e em lugar algum e sim na minha "caixinha do tesouro" que esta muito bem escondidinha !!!

    ResponderExcluir
  10. fernanda esteja a vontade para postar o endereço de teu blog aqui , Fernanda era amiga de Clodovil e fez varios tapetes pintados na residencia do mesmo , porem "alguem" adivinhe quem !! pegou para si a autoria das obras , mas o tempo e senhor da razão e a verdade sempre vem a tona !! bjuss fernanda querida !! joão Toledo

    ResponderExcluir
  11. Passei hoje no blog do Instituto Clodovil Hernandez e notei a colocação de ontem para hoje de um papel de parede com uma foto de pilhas de cetim.Adorei.Antes havia pensando em sugerir a você a idéia de colocar como papel de parede no seu blog,alternando de tempos em tempos,fotos de Ubatuba com seu verde luxuriante.Nós lendo as postagens tendo a verdejante Ubatuba ao fundo.Como uma janela para nos sentir dentro de Ubatuba.Nos faça sentir em Ubatuba,terra que nos faz vivenciar Clodovil.
    Se não foi a loba em pele de cordeiro que pintou tais tapetes,o que você me diz da pátina da cama do quarto em Brasília?Da pátina das mísulas da sala de jantar de Brasília?Das pinturas nas paredes da pequena capela de Ubatuba?A pintura do cavalinho de pau?Bom pelo menos do espelho no quarto de Ubatuba Clodovil mencionou a participação de tal pessoa no Amaury Jr.,esse outrora um namorado de adolescência da distinta.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querido. É só clicar na minha foto aí ao lado. E desde já seja bem-vindo lá. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Danian a loba so sabe uivar na escuridão para tentar assustar , porem com loba velha ninguem se assusta mais !!1 qto a autoria das patinas , voce ja viu loba com dotes artisticos ???Ah em tempo me conta como e por que vc foi excluido do outro blog , afinal um pouco de fofoca não faz mal a ninguem !!!!! !!!joão

    ResponderExcluir
  14. Pelo o que vejo há algo de muito podre em Ubatuba.Talvez se trata da verdadeira praga de Cunhambebe.
    Que toquem os tambores e chamem o mais poderoso pajé para nos livrar de tamanha maldição.

    ResponderExcluir
  15. Olá, descobri seu blog hoje e estou lendo todas as postagens. Tenho 26 anos e sempre gostei do Clodovil, não perdia um programa a Tarde é Sua e até hoje sofro com sua ausência. Ele nos ensinava muita coisa e você teve muita sorte em poder conviver com ele. E agora para minha surpresa, o numero preferido dele é o meu também 11 - gosto desse numero pq nasci em 11/11 às 11:11. Bjs e parabens pelo blog

    ResponderExcluir