quinta-feira, 12 de maio de 2011

OS TAPETES DO CLODOVIL

Amigos aqui vai uma postagem muito interessante de minha amiga Fernanda , ah , Fernanda não me autorizou mas aqui vai a dica , ela tem mil idéias para tapetes para diversos ambientes , quem quiser que se manifeste e peça orçamento !!!
________________________________________

João querido, pedido de amigo pra mim é ordem! Aqui vai meu relato sobre a convivência curta, mas enriquecedora que tive com Clodovil. Foi um trabalho intenso e desafiador, mas que valeu a pena. Triste foi ver tempos depois meu trabalho ser divulgado por outra pessoa como se fosse de sua autoria. Mas isso não vem ao caso, até porque sabemos que a verdade sempre aparece. Teu blog é um exemplo disso. Bjo e sucesso sempre!

OS TAPETES DO CLODOVIL
Em 2005 eu morava em um apartamento muito legal, o piso era em cimento queimado, numa cor neutra. E tudo corria muito bem, já que na época eu tinha três meninas, a Brisa (VL), a Nina (Cocker) e a Tutu (Poodle), e sendo a casa delas, nada melhor que piso fácil de limpar. Mas um dia aquele piso começou ame incomodar, muito sem graça. Pensei num tapete legal, mas com as três dentro de casa não ia funcionar... Aí resolvi pintar um tapete. Ficou muito bom.
Vai me visitar uma amiga, na época produtora na Rede Tv e quase enlouquece com o tal tapete.
Dias depois ela me diz que comentou com o Clodovil (na época ele apresentava um programa na mesma emissora que ela) sobre o bendito tapete, e queria falar comigo. Ele me ligou e disse que em sua casa tinha uma capela e que gostaria que eu fizesse um tapete. Ok.
Fiz e ficou assim:


Trabalho feito, pago, e lá fui eu tocar minha vidinha...
Um mês depois toca o telefone e é o Clodovil outra vez, pedindo outro tapete, dessa vez pro seu jardim de inverno, e queria pronto (coisas de Clodovil...) pro seu aniversario que seria dali a 15 dias. Ok.
Fiz e ficou assim:






Gostaram da idéia??

Mais no blog: Ah! Se Eu Fosse Você

3 comentários:

  1. Oi querido! Obrigada pelo carinho. Bjo

    ResponderExcluir
  2. João querido
    Adoro passear no teu blog, pois sempre ficamos sabendo de coisas que nem imaginavamos.
    Adorei a historia do tapete...... uma verdadeira obra de arte.......
    Beijos e uma excelente semana pra ti e para todos os amigos que vem aqui.

    ResponderExcluir