sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meus amigos, estou muito feliz, a semana passada estive gravando um documentario sobre a nossa Ubatuba, o titulo do mesmo é UBATUBA A CIDADE QUE CLODOVIL AMOU, o diretor é o famoso DIMAS OLIVEIRA, premiado no exterior como melhor documentarista em Madri, e no nacional de documentários já levou o primeiro lugar 3 vezes, Dimas um amigo de longa data, também admirador de Clodovil, entrevistou todos aqueles que de certa forma conviveram com Clodovil  aqui em Ubatuba, alem é claro de passearmos por todo este paraíso chamado Ubatuba , olhando cada detalhe de nossa cidade sobre a ótica que Clodovil tinha sobre a mesma , nesta segunda feira Dimas e equipe retornam a Ubatuba para finalizar o documentário , que tenho a mais absoluta certeza será um sucesso pois será distribuídos a canais internacionais  e nacionais o que será uma mídia excelente para Ubatuba , Clodovil tinha muitos planos para Ubatuba , eu e ele juntos "viajávamos" nas ideias para melhorar o turismo aqui , e eu quem sabe, poderei coloca lãs em pratica um dia , este documentário ja e o inicio para projetos e atitudes futuras com a griffe de meu amigo Clodovil , agradeço a todos os que colaboraram com a estrutura oferecida a equipe do documentarista , comerciantes que gentilmente patrocinaram a permanência dos mesmos aqui na cidade durante as filmagens ,MOACIR IMOVEI , BARDOLINO, BUCANEIROS , PAPAGALLI , SEM MISERIA , MATE MIX , JORNAL AGITO,  FUNDART , CHEFE DE GABINETE SATO , INOVE IDIOMAS , DMA SALÃO , POUSADA RECANTO DOMUS PADARIA BACANA , SHOPPING PORTO ITAGUA  e muitos outros , Clodovil esta orgulhoso e feliz , tenho convicção disto , pois ele foi o maior divulgador de Ubatuba e adorava ter seu nome associados a cidade , Clodovil amigo de Ubatuba para todo o sempre , assim que o documentário estiver pronto e for ao ar eu avisarei a todos vocês ! Ate semana que vem! na foto o diretor DIMAS OLIVEIRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário