quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meus amigos hoje vou relatar uma historia engraçada a voces , Clodovil não tinha nenhum tipo de constrangimento , ele literalmente pensava e fazia , e sempre achando que estava certo , na maioria das vezes ele realmente estava , e o tempo sempre dava razão a ele , pois bem era uma tarde de sabado e minha amiga Helena uma decoradora de São Paulo veio me visitar e foi comigo a casa de Clodovil , pois bem la chegando ele simpatizou muito com ela , e ambos começaram a falar em um assunto no qual Helena era mestra , decoração , em um certo momento da conversa Clodovil levanta se pede licença dirige se a sala azul , e após uns 20 minutos retorna e pede a Helena que o acompanhe , saimos todos da sala vermelha e quando chegamos a sla azul todos os objetos e quadros que decoravam a mesma estavam no chão , eu não acreditei na bagunça , ele então chama Amanda , e um segurança e diz a minha amiga Helena "QUERO QUE VOCE DECORE A SALA COMO VOCE ACHARE MELHOR , SE FICAR TÃO BOM QUANTO ESTAVA OU MELHOR VOCE VAI TRABALHAR PARA MIM , CASO NÃO FIQUE VOCE ESTA PERDIDA"  Helena surpresa aceita o desafio , e começa a arrumar a sala azul Clodovil com um sorriso matreiro observa calado , 2 horas depois  , a sala esta deslumbrante , ele observa ,anda de um lado para o outro , sempre quieto, e finalmente fala QUERIDA VOCE ME SURPREENDEU , A SALA ESTA DIVINA , POREM EU VOU MANTE LA ASSIM POR UMA SEMANA , E DEPOIS VOU RETORNA LA A FORMA ORIGINAL , DIGA SE DE PASSAGEM CRIADA POR MIM,  , APESAR DA SUA DECORAÇÃO ESTAR MUITO MELHOR ,  eu então perguntei Mas se a dela esta melhor por que voce não a mantem assim ? Ele respondeu :"PORQUE JOÃO ESTA DECORAÇÃO NÃO TEM A MINHA GRIFFE A MINHA ASSINATURA , E AS PESSOAS E A MIDIA QUANDO VEM A MINHA CASA TEM A EXPECTATIVA DE ADMIRAREM AS MINHAS CRIAÇÕES , QUE SÃO INIGUALAVEIS ! Eu e Helena pasmos nos olhamos e rimos afinal eram estas atitudes que fizeram de Clodovil , Clodovil !!! A foto é um detalhe da sala azul decorada por Clodovil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário