segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meus amigos , ano politico , eleições se aproximando , movimento de coligações , pré candidatos , apoios, oposição , tudo vai em um crescente , e para mim é impossível não lembrar de meu amigo querido Clodovil , que em seus últimos 3 anos de vida respirou politica, foi eleito deputado federal com quase 500 mil votos , sem praticamente fazer campanha , só seu nome , sua fama e seus múltiplos talentos bastaram para elege lo , e ele foi atuante , teve vários projetos aprovados , estava com outros tantos em andamento , quando Deus precisou de bom gosto no paraíso e chamou meu amigo para auxilia lo , uma pena , pois Clodovil estava no auge de sua capacidade criativa , tinha mil ideias para melhorar a vida das pessoas , apesar de estar politico , ele era artista na essência e na alma , meu Deus , como eu sinto ele não ter tido tempo para por em pratica seus projetos e ideias revolucionarias , para Ubatuba então nem se fala , revirando meus baus , relendo velhas agendas , aonde eu anotava tudo para ele, quando sua inspiração vinha , e ele me ditava tim tim por tim tim , vejo que realmente o Brasil e principalmente Ubatuba perdeu um gênio , ainda bem que ele me contou tudo , para que em seguida eu passasse para o computador como era nosso costume , sou , com muita honra possuidor de um tesouro , pois se as ideias de Clodovil Hernandes forem colocadas em pratica,Ubatuba ira evoluir em todas as áreas 40 anos em 4 , bem o futuro a Deus pertence , mas as atitudes pertencem aos seres humanos e quem sabe eu não tomo uma em memoria de meu amigo Clodovil ! Me aguardem ......por enquanto o segredo é a alma do resultado como diria Clodovil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário